segunda-feira, 19 de março de 2012

Codinome Ócio.

Um dia lá...pelo ano perdido de 2009:
Como passo pelo dia de Cão?

A mesma monotonia intensa irrevelada de meus dias de cães labradores mortais e carniceiros,nesses dias difíceis o que aperta mesmo é a saudade de mim mesmo,da minha família querida que me protegia a cada pequena queda, amparando-me para seguir meus pequeninos sonhos,que as vezes achava de impossível resolução.

Nos dias de Cão fumo parecendo o próprio Cão.Desvairado,cometo loucuras como de brigar com o outro sem o mesmo nem ter esboçado algo,só por causa do complexo de inferioridade que senti quando o tal "cara" me olhou de cima a baixo.Todo olhar para mim tem um "quê" burguês neste dias.

Quero tanto que esse dia acabe logo,quero curtir o meu infantil sonho de ser estilista renomado,agora,amanhã.
Em plena madrugada queria estar indo em direção a minha empresa aspirante a referência de estilo mundial,junto com uma sal com uma janela de ponta á ponta atrás de mim.
---------------------------
O tempo passa mas certas idéias somente brincam de esconde-esconde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário